sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PEQUENOS TEXTOS PARA ALFABETIZAÇÃO

7 comentários:

  1. Gostei muito das sugestoes e copie. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus textos, parabéns pela criatividade, me será muito útil, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Amei os textos. Estava procurando para eu levar para minha sala!Obrigada!!Espero sua visito em meu blog!!

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI MUITO VOU USAR COM MEUS ALUNOS...

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos textos curtos disponibilizados por você. São de grande valia na prática alfabetizadora... Obrigada! Abs, Gabriela.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Para certificar-se de que o seu comentário foi postado, verifique se a frase: "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado" aparece na tela.
Volte sempre!