domingo, 13 de março de 2011

PEQUENOS TEXTOS PARA ALFABETIZAÇÃO

8 comentários:

  1. Adorei esta coletânea de textos! Ano passado fiz um caderno de leitura com meus alunos, foi um projeto interessante. Incentivar a leitura é indispensável!! Já guardei para usar no meu próximo projeto.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os textos, ja copiei. Vou usar no caderninho de leitura. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei os textos sempre que posso retiro alguns para ajudar na alfabetização de meu filho, Friederich Nietzsche de 5 anos, e ele adora.

    Parabéns!

    Virginia

    ResponderExcluir
  4. adrei o site estou te seguindo ok ? tb sou prof bjus

    ResponderExcluir
  5. Valeu, me ajudou em um trabalho escolar. 8° ano

    ResponderExcluir
  6. pequeno texto com a letra OU RIMA COM
    a letra X
    meu imail kellyhora@hotmail

    ResponderExcluir
  7. Amei este blog, mas preciso de atividades para o primeiro período, com quadrinhas, parlendas, pois estou trabalhando cada letrinha do alfabeto e também de atividades de matemática. Por favor me ajudem. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Para certificar-se de que o seu comentário foi postado, verifique se a frase: "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado" aparece na tela.
Volte sempre!