COMO SEGUIR O BLOG?

1º Você precisa ter uma conta no Google, Twitter ou Yahoo.
2º Clique no ícone SEGUIR que fica acima das fotos dos atuais seguidores.
3º Após clicar em SEGUIR, digite o login com e-mail e senha de sua conta no Google, Twitter ou Yahoo.
4º Em COMO SEGUIR, opte por seguir publicamente ou não.
5º Caso não queira publicar sua imagem insira outra, ou ainda, se preferir, não coloque imagem.
6º Sua conta não será visualizada por ninguém, nem mesmo por mim e será solicitada apenas se você quiser se linkar ao blog. Clique em CONCLUIR.
Espero ter ajudado...será um imenso prazer tê-lo (a) como companheiro (a). ABRAÇÃO!


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

196 ATIVIDADES DE PORTUGUÊS PARA A 2ª SÉRIE


Para fazer o download da pasta completa clique sobre a imagem ou clique aqui.

13 comentários:

  1. está lindo seu blogger bjosss amiga

    ResponderExcluir
  2. Adorei,ótimo conteúdo e muito útil.São iniciativas assim que dão orgulho.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Sou professora de Língua Portuguesa,e estou adorando o seu blog!
    Ele atua de um jeitinho diferente pra mim,já peguei muiitas ideias e meus aluninhos estão curtindo muito...
    Obrigada mesmo,por nos proporcionar tamanha alegria!
    Um beijo
    Parabéns!!
    Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Também sou professora da 2 serie e os meu alunos estao gostando muito.
    Obrigado.....

    ResponderExcluir
  5. olá sou professora da 2 série e do 6 ano e esse blog foi um alivio para mim os meu alunos eram bem desinteressados depois que eu falei desse blog para eles que tinha jogos e etc eles estão como nunca, eu nunca imaginaria que os meu alunos estariam assim as notas dele aumentaram e muito ele só viviam com nota 5 ou 6 e agora é só 10,10,10,10 MUITO OBRIGADA POR TER ABRIDO ESSE BLOG VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse blog,me ajuda a incentivar minha aluna(aluna deficiente),a ter mais disposição para cumprir com as atividades!!!
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  7. gostei muito textos pequenos e de fácil interpretação. parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Para certificar-se de que o seu comentário foi postado, verifique se a frase: "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado" aparece na tela.
Volte sempre!