quarta-feira, 18 de novembro de 2009

SER PROFESSOR


Vou transcrever aqui um dos mais belos e benfazejos elogios que recebi nos últimos tempos. Não o faço por vaidade ou por convencimento. Faço-o porque, além da musicalidade e da doçura das palavras, este escrito me veio num momento em que necessitava de um gesto de redenção, num período de desânimo, de descrença na minha capacidade de levar adiante a missão que escolhi e pela qual me apaixonei. Quem me escreveu foi um outro professor, não menos apaixonado do que eu: Aluisio Cavalcante Jr, o criador do blog CORAÇÃO DE PROFESSOR. Obrigada, professor Aluisio!

"Quando um professor disponibiliza o conhecimento para outros mestres,
a vida faz folia em infinitos corações. Parabéns pelo espaço. Fica feliz!"




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Para certificar-se de que o seu comentário foi postado, verifique se a frase: "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado" aparece na tela.
Volte sempre!