quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sobre os selinhos - considerações


QUERIDAS AMIGAS E QUERIDOS AMIGOS BLOGUEIROS:

Nem precisaria dizer o quanto aprecio e reputo importante o trabalho de todos nós, entretanto, desde que me inteirei dos procedimentos acerca do oferecimento e distribuição dos denominados "selinhos", um sentimento singular tem-me atormentado: não me sinto à vontade quando os recebo e considero trabalhoso repassá-los para os colegas. Por outro lado, ainda não consegui estabelecer a importância real dos tais selinhos. Qual é o objetivo? Elogiar o trabalho dos amigos? Ora, o modo mais simples e rápido de fazê-lo é agir como o amigo Aluisio, ou seja, escrevendo um comentário ou deixando um recadinho no mural. O que pensam a respeito disso os amigos?
Não seria esta uma questão sugestiva para lançar numa enquete?

1 comentários:

  1. IOIÔ, MUITO FELIZ SEU COMENTÁRIO SOBRE SELINHOS. JÁ ACONTECEU DE RECEBER UM E NÃO SABER PARA QUEM REPASSÁ-LOS ATÉ PORQUE SINTO QUE HÁ UM CERTO "CÊRCO" EM VOLTA DE ALGUNS EDUCADORES QUE SEQUER RESPONDEM AS MENSAGENS QUE A GENTE DEIXA. EU FICO SUPER SEM GRAÇA E FICO NA MINHA, ATÉ PORQUE, MEU BLOG É DIRECIONADO À MINHA SALA DE AULA E MEUS ALUNOS, MAS CONHECER PESSOAS É MARAVILHOSO!VOCÊ FOI UMA DELAS. BJS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Para certificar-se de que o seu comentário foi postado, verifique se a frase: "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado" aparece na tela.
Volte sempre!