Postando o livro completo, conforme o combinado.Vejam só quantas assinaturas obtivemos! Foi um delícia observar o entusiasmo dos alunos e o seu desejo de imprimirem nas páginas do livreto a sua marca de identidade.
Agora, parodiando Lavoisier, que em relação à conservação da matéria concluiu que, "na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma", devo dizer aos senhores (as), que a ideia do livreto não é minha. Copiei-a do blog da Liza
( Espaço Educar ) e tratei de adequá-la às necessidades e habilidades da minha turma de segundo ano.
Agora, parodiando Lavoisier, que em relação à conservação da matéria concluiu que, "na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma", devo dizer aos senhores (as), que a ideia do livreto não é minha. Copiei-a do blog da Liza
( Espaço Educar ) e tratei de adequá-la às necessidades e habilidades da minha turma de segundo ano.
Olá Iolanda!
ResponderExcluirNão se preocupe com os sumiços, também tenho dessas! Mas há algum tempo aprendi que ser amigo é mesmo que mesmo não esando em contato real, é tê-los em seus pensamentos. Você e a Paty são amigas conquistadas no mundo virtual, mas que volte e meia estão presentes em meus pensamentos!
Ah, meus alunos também não foram bem na prova de sistema monetário. Isso que eu havia trabalhado com elas. Mas, para mim, falta tempo hábil para tanto conteúdo e acabo atropelando algumas coisas.
Seu projeto deste post ficou uma graça, incentivar a leitura é algo imprescindível.
Beijos e bom feriado!