sexta-feira, 4 de junho de 2010

GERADOR DE MATERIAL DIDÁTICO ON LINE

ATENÇÃO: A dica ora postada não é minha e sim de LA PEQUEÑA PSOCIPEDAGOGA, um blog excelente que encontrei nas minhas andanças pela rede. O site que a Karina indica é maravilhoso, pois nos poupa muito trabalho. Doravante, por exemplo, você não precisará fazer o menor esforço para montar uma cruzadinha ou um caça-palavras: bastará oferecer os dados e a ferramenta mencionada, em poucos segundos, apresentar-lhe-á a atividade pronta! Clique AQUI - GERADORES ON LINE DE MATERIAL EDUCATIVO. Você será remetido ao post original. Lá é só clicar sobre a imagem e pronto!

Outra dica útil quem nos fornece é a Roberta Sumar, do magistral blog GEOPROFESSORA e diz respeito à videoteca do canal futura. Vá até lá e confira!

1 comentários:

  1. !Muchas Gracias Iolanda por hacer referencia a mi blog, te agradezco tus palabras, te invito a pasar por lapequeniapsicopedagoga.blogspot.com nuevamente.
    Karina

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Para certificar-se de que o seu comentário foi postado, verifique se a frase: "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado" aparece na tela.
Volte sempre!