quinta-feira, 3 de junho de 2010

TELEVISANDO O FUTURO (2)

Encerramento do projeto "Atividades físicas, alimentação e qualidade de vida", brilhantemente conduzido pela professora Rosangela Sampaio de Carvalho da 4ª série A.

Após a realização de atividades diversificadas como: entrevista com os pais e com os membros da comunidade interna da escola, levantamento de dados coletados, confecção de gráficos, seleção e classificação de alimentos, montagem da pirâmide alimentar e leitura de textos informativos, dentre outras, o projeto chegou ao fim. Naturalmente, ele leva a marca da professora e da sua turma: foi magistralmente planejado, organizado e executado.















2 comentários:

  1. Oi Iolanda,
    É muito bom ver os alunos colocando a mão na massa, interessados, entusiasmados com a aprendizagem. O que não faz um ensino significativo, em?
    Parabéns pelo belo trabalho!
    Maristela

    ResponderExcluir
  2. Olá Iolanda...

    pelas fotos este projeto, realmente, deve ter sido um sucesso! Nossas crianças precisam alimentar-se de forma adequada e nada melhor para incentivá-las do que colocar a mão na massa.

    Agradeço a visita em meu blog, volte sempre!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Para certificar-se de que o seu comentário foi postado, verifique se a frase: "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado" aparece na tela.
Volte sempre!