quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Desenhos para colorir

Pensa num lugar gostoso, no qual a sua criança e você - ou a criança que mora em você - nem se darão conta do tempo passando. Achou aqui!!!

Onde a brincadeira começa pelo nome.

Colloring4all é uma página pra todos: crianças e adultos. Lá encontramos desenhos para colorir on line e imprimir, desenhos para imprimir e pintar em sua casa quando lhe der na na veneta*, quebra-cabeças, liga-pontos, desenhos a partir de imagens de referência e aplicativos para diversão em família.
É não se trata de diversão apenas. As atividades oferecidas propiciam um aprendizado lúdico de habilidades desejáveis para as crianças em idade escolar: motricidade fina, reconhecimento de cores, identificação de numerais, de formas, atenção e concentração. Colloring4all representa o casamento perfeito da aprendizagem com a alegria de aprender.

*Veneta: Meus avós, que eram descendentes de italianos, utilizavam muito essa expressão querendo significar "quando der vontade", "quando lhe vier à cabeça".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Para certificar-se de que o seu comentário foi postado, verifique se a frase: "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado" aparece na tela.
Volte sempre!