domingo, 23 de outubro de 2011

MEU AMADO PAI

4 comentários:

  1. Querida amiga

    Existem saudades
    que são eternas.
    Ficam em nós para sempre.
    Não é falta de fé,
    mas excesso de amor.
    Certeza de muito
    que ainda poderia ser vivido,
    mesmo que tivéssemos
    a eternidade ao nosso dispor.
    No final de tudo
    fica o amor.
    O maravilhoso amor...

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de blog!!!!
    Parabéns!
    Visite o meu
    http://sosprofessor-atividades.blogspot.com
    Bjs
    PS: Existe dor que não passa... a gente acostuma com ela. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Que homenagem linda...

    Meus pais ainda são vivos, mas só de pensar que um dia não os terei sob minhas vistas me dói o coração!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me seguir, estou levando seu link comigo. Fico feliz com a nossa amizade virtual.
    Fique com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Para certificar-se de que o seu comentário foi postado, verifique se a frase: "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado" aparece na tela.
Volte sempre!